Nossos Livros

110 of 16 items

5. Deus é amor

por ,

Esse livro inicia a fase da evangelização fundamental, que acompanha as crianças de 8 aos 11 anos, ajudando-as a fazer sua experiência de Deus, por meio do encontro com Jesus Cristo. Concluída essa fase, recomenda-se que…

9. O avião

por

Crianças menores têm sempre um encantamento por aviões, helicópteros e outros objetos que cortam os ares. A inventividade infantil tem nesses aparelhos enigmáticos sua curiosidade aguçada. O Avião é um desses…

8. A Mão da Biluca

por

O medo muitas vezes nos impede de viver livremente, nos faz perder a naturalidade. Deixamos de realizar o que gostamos, ou até mesmo o que precisamos, em função do medo. Certamente, uma dose de medo pode ser saudável. Ele pode nos proteger do…

4. Somos o povo de Deus

por ,

O terceiro volume da fase pré-evangelização apresenta a caminhada do povo de Deus no Antigo Testamento, a fim de que as crianças tenham noção de sua história, desde as origens. São histórias maravilhosas, carregadas de…

3. Seguindo Jesus

por ,

Ao falar de Jesus, tem-se o cuidado de não usar uma linguagem muito impositiva. O seguimento por Jesus passa pela conquista, pela sedução, pela empatia que se cria entre mestre e discípulo, gerando total adesão ao…

2. Conhecendo Jesus

por ,

Este é o primeiro livro da coleção Catequese Permanente e tem o objetivo de apresentar Jesus Cristo às crianças de 5 a 7 anos. Os encontros trazem relatos bíblicos da vida de Jesus, em forma de histórias infantis, próprias para essa…

2. Palavra que faz viver

por

Palavra que faz viver é resultado de muitas mãos e muitos corações. O Fique Firme (www.fiquefirme.com.br), site de assessoria teológico-pastoral, publicou ao longo de dois anos essas crônicas. São reflexões livres, quase sempre escritas a partir de um versículo bíblico. Todos os textos são iniciados com uma epígrafe: de um poema, de um filme, de […]

1. Desde Dentro

por

Por isso, era importante que, por entre as postagens de pastoral, catequese, espiritualidade e bíblia, a poesia e a arte, tão afeitas à graça e à vida, transitassem livremente. E que….