Bem-vindo ao fiquefirme.com.br, um site de assessoria teológico-pastoral que pode ajudar você a fazer com mais firmeza a sua caminhada de discípulo de Jesus.

Novos Artigos

40.prece

40. Chuvas

Senhor,
Ouço ao longe os sons que rasgam o céu anunciando
que, mesmo não sendo duradouras,
lá vem elas, amigas e fecundas, as águas…

12.conteudo

12. A salvação em Cristo

Ao dizer que Jesus não pecou, muitos respondem prontamente; “Então, não era homem como nós!”. Ledo engano! O pecado não é humano; é des-humano. Ele sempre des-humaniza; arranca de nós o que há de mais belo, deforma nossa vida, estraga nossas relações, destrói nossos amores.

15.CursoBíblico

15.Instruções complementaresI (Mt7,1-12)

Como conclusão do ensinamento anterior, o evangelista reúne e costura diversas sentenças, que extrai tanto de Mc quanto da fonte Q. O resultado é um conjunto relativamente heterogêneo e, no entanto, significativo. Trata-se, de fato,das últimas instruções que o Mestre…

Publicidade

uiik

Poesia

Ofício do amor
(MaDuR)

Eis que o amor se fez essência,
Se fez menino,
Criança...
Homem!

Vê esse menino?!
Já nasceu sabendo amar.

Ofício delicado e trabalhoso...
Requer maestria e simplicidade,
Olhar atento e coração leve.

cadastre-e-receba

Eu era como um cego

Publicidade

Untitled-1

Fiquefirme no Facebook

Versículo Bíblico

“És muito precioso para mim, e mesmo que seja alto o teu preço, é a ti que eu quero” (Is 43,4)

Quando algo é muito precioso para nós, quando nosso coração de fato deseja aquilo, pagamos o preço para adquirir tal coisa. Muito mais se o objeto de nosso amor é alguém e não algo; se amamos uma pessoa e, na liberdade da entrega, desejamos que os laços se fortaleçam. Quando o coração ama, busca superar os limites para se dedicar ao amado. Ainda mais o nosso Deus, que desconhece os limites do amor. Somos preciosos para ele.

56.versículo